“EU SOU AQUILO QUE ACREDITO SER!”
- Graciele Riesenbeck

- 23 de abr. de 2020
- 5 min de leitura
Chegou a hora de tomar as rédeas da sua vida! Seja aquilo que você quer SER e TER. E não aquilo que disseram que você é ou até onde você pode ir. Seja ILIMITADO! Não se limite ao que te contaram sobre o mundo, as pessoas, o dinheiro e todas as coisas! Vá em busca da verdade e seja livre. “Conheça-te a ti mesmo e a Verdade vos libertará”. Mas não se iluda que esse conhecimento sobre você e o Universo, você encontrará assistindo aos programas de televisão em massa. Não é do interesse do “Sistema” que esse conhecimento seja aberto a população. Pois seu poder de controle estaria ameaçado. É necessário ir em busca, sair do comodismo, fazer perguntas, não aceitar meias verdades ou simplesmente fazer por que todo mundo faz e pensa assim.
Pois provavelmente neste exato momento você não está sendo você, e sim o que você acredita ser. E o que você acredita ser é o que você viu, ouviu, sentiu, cheirou e tocou, com os cinco sentidos do seu corpo físico, na sua infância. E estas são as suas verdades, os seus hábitos que você simplesmente repete, ou seja, da PLAY e deixa rodar, sem refletir ou pensar sobre, e vai tendo os mesmo resultados sempre, que são os nossos paradigmas, crenças limitantes, enfim, tudo menos ser o que nós somos de verdade. Se você tirar todas as cascas de tudo que você viu e acreditou, impostos por um sistema de controle e manipulação. O que sobra é você mesmo em essência, seu verdadeiro EU. E este EU SOU, é parte de Deus, é uma centelha divina, em união com o Todo, ilimitado, a expressão plena do Amor, da Abundância, da Alegria, da Saúde, da Paz, da Felicidade, da vida plena. Por isso pare, comtemple e observe a natureza. A natureza não se limita, ela simplesmente É o que ela “nasceu” para ser e se expande ao seu máximo.
Uma vez que sou um conjunto de hábitos, chamados de paradigmas, que fazem com que eu seja e tenha os resultados de hoje, assim minhas colheitas são frutos do meu plantio (hábitos). Se não estou satisfeita com o meu plantio eu preciso plantar outra coisa ou plantar de uma outra maneira, usar técnicas diferentes das que uso normalmente, caso eu quiser outro resultado. Ou seja, é uma conta lógica de “2+2=4”. É óbvio e todos já sabem ou devem ter parado para refletir sobre isso: se eu continuar agindo e fazendo as coisas da mesma forma, do mesmo jeito, de uma certa maneira, eu tenho sempre o mesmo resultado, isso serve para todas as áreas da minha vida. Se para mim está bom e estou feliz e satisfeita ok, tudo bem. Mas, do contrário, se você não quer mais o resultado “A”, mas continua fazendo as mesmas coisas indo pelo mesmo caminho, com os mesmos hábitos (pensamentos, sentimentos, ações e verdades que acredito como certas), só posso chegar ao mesmo destino “A”. Agora, se eu quiser ir para o destino “B” é logicamente impossível chegar até ele se eu usar o mesmo caminho “A” que está no sentido oposto do meu destino “B” almejado. Preciso pegar a estrada, o caminho que me leva ao destino “B”. Fazer coisas diferentes, pensar diferente. Jogar certas verdades no lixo, que nada mais são do que as crenças que nos limitam, as historinhas que nos contaram e que acreditamos, a vida toda, como verdades, conscientes ou inconscientes, ou seja, sabendo ou não da existência delas escondidas em nossa mente, elas ditam os nossos resultados hoje, em nossas vidas. E isso dói, mexe com nosso ego e orgulho. Requer esforço, disciplina, força de vontade e persistência e muito estudo aplicado à prática para se desapegar de certas crenças e verdades.
No entanto, se você quer um outro resultado do que tem tido em sua vida, não é indo pelo mesmo caminho, fazendo as mesmas coisas que fez até hoje, ou pensando da forma que pensou até hoje, que você terá um resultado diferente. Isso é óbvio, ou do contrário seria o mesmo que dizer que “2+2=3”, ou que eu não preciso de mapa, GPS, Wase, ou a “boca” para perguntar o caminho, que posso simplesmente ir para qualquer lugar, pegar qualquer estrada que chegarei no destino que quero! Preciso saber para onde quero ir e qual caminho preciso seguir para chegar ao destino. A não ser que você não tenha destino algum para ir, seja simplesmente alguém vagando pelo mundo sem objetivos, sonhos, metas ou um propósito de vida, por menores ou grandiosas que sejam é isso que nos move, do contrário você pode estar morto em vida, apenas vivendo um dia após o outro. Palavras fortes para que o choque nos faça refletir.
Quem Sou e para onde quero ir?
EU SOU AQUILO QUE ACREDITO SER!
Então o quão disposto você está a pagar o preço de sair do comodismo, de sair da hipnose mental em que se encontra e ir ao sentido contrário da grande massa da população? Pois você já se perguntou por que apenas uma minoria da população é próspera de verdade? Por que pagaram o preço de serem diferentes e enfrentar o que a maioria não tem coragem para enfrentar e fazer, e, principalmente se desapegar de certas verdades impostas, as mentiras que nos contaram uma vida toda e que vem passando DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO. E quando digo prosperidade de verdade, é vida plena, Amor, alegria, felicidade, harmonia, paz, saúde, leveza, abundância financeira, ter muito dinheiro mesmo, e aproveitar da vida o melhor que ela tem a nos oferecer. Pois diferente do que pregam, o dinheiro é divino, é uma energia maravilhosa de troca, e ele por si só é neutro, não corrompe ninguém, a pessoa é o que ela é independente do dinheiro, este pode só aflora mais daquilo que eu já sou.
Desejo a todos que leram este texto até o final, que possa ter sido plantada uma semente em seu íntimo, que brote em seu coração e em sua mente uma vontade que lhe direcione em busca de conhecimento e de um despertar de consciência
. Que surjam muitas perguntas e dúvidas que lhe façam ir além, em busca daquilo que não querem que saibamos. Que possamos pensar e refletir fora da “caixinha” que nos enquadraram. Que aprendamos a fazer perguntas e questionar o sistema, ver além.
Que a Paz e o Amor reinem em seus corações, que a prosperidade e a abundância brilhem na vida de vocês e de suas famílias. Que a alegria, a gratidão e a felicidade sejam um hábito diário, e a saúde plena, física, mental, emocional e espiritual uma consequência de tudo isso!
Material de apoio:
- Sugiro leitura do texto Hipnose da mente, no meu blog;
- Sugiro assistir esse vídeo do Professor Marcos Trombetta, clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=xEcZ3m5T-NE
Graciele Riesenbeck
Aratiba, 23 de abril de 2020.








Comentários